Sonho do Cruzeiro: torcida já planeja recepção no aeroporto por Di María
Torcedores de vários clubes do futebol mundial se perguntam: qual será o futuro do craque argentino Ángel Di María? O veterano está na mira de times brasileiros como o Cruzeiro após anunciar que vai deixar o Benfica, de Portugal, ao término da temporada europeia. Aos 36 anos, o astro da seleção da Argentina pensa em retornar à América do Sul para dar os últimos passos da carreira como profissional.
No início dos anos 2000, Di María surgiu nas categorias de base do Rosario Central, da Argentina, teve destaque no time principal e foi vendido ao Benfica em 2007. Na sequência da carreira, o meia passou por outros grandes clubes do futebol europeu, como Real Madrid, da Espanha, Manchester United, da Inglaterra, Juventus, da Itália, e Paris Saint-Germain, da França.
Por conta desse passado no Rosario Central, o time argentino surge como um dos favoritos a repatriar o craque Di María, opção que frustra os planos do Cruzeiro e dos rivais brasileiros. Mas enquanto a informação não é confirmada, os torcedores cruzeirenses ainda sonham com a contratação do jogador e se preparam para uma possível festa no segundo semestre deste ano para recepcionar o astro.
Cruzeiro mantém sonho vivo por Di María
Em uma geração argentina de craques consagrados na Europa como Carlos Tévez, Sergio Aguero, Gonzalo Higuain e tantos outros, Di María se tornou o principal parceiro de Lionel Messi e, juntos, conduziram o país sul-americano ao tricampeonato da Copa do Mundo em 2022, no Catar, quando bateu a França na grande final. Di Marí e Messi marcaram seus gols na decisão.